Por: Jornal A Tribuna
16/12/2022
10:30

A Polícia Civil de Amparo, através dos delegados de Polícia Wagner Luis Lioi Modesto e Rodrigo Sala, chefia do Setor de Investigações Gerais, Django, e policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), deflagrou na manhã de quinta-feira, 8 de dezembro, ação  policial em continuidade da Operação Policial denominada “Operação Luz na Infância”, que foi deflagrada em 6 de dezembro em âmbito nacional.

A Operação Policial tinha por objetivo combater o crime de pedofilia em âmbito nacional, porém um dos “alvos” era da cidade de Amparo. Diante do dossiê do alvo enviado pelo DHPP e 4ª Delegacia de Polícia e Repressão à Pedofilia do DHPP para a Delegacia de Polícia de Amparo, além do relatório de investigação complementar do SIG de Amparo, a autoridade policial representou ao juiz de Direito do Fórum da Comarca de Amparo pelo mandado de busca e apreensão criminal domiciliar na residência do indiciado.

Em poder do mandado de busca e apreensão criminal domiciliar, expedido pela Justiça de Amparo, nessa data foi dado o cumprimento e os policiais civis lograram êxito em prender em flagrante delito um homem de 32 anos que armazenava em seu computador uma grande quantidade de pornografia infantil. Durante as providências de Polícia Judiciária, a autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 50 mil, que não foi satisfeita pelo indiciado, o qual foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78